HISTÓRIA DE UMA VIDA NOVA!!: Karina Aparecida Macri Martins

19 DE AGOSTO DE 2.011 SOFRO UM GRAVE ACIDENTE NA VICINAL DE TALHADO, INDO PRA ACADEMIA...AO DESVIAR DE UM RAPAZ QUE ESTAVA ANDANDO "DENTRO" DA PISTA, FUI DE ENCONTRO AO ÔNIBUS...NO DESESPERO DE NÃO BATER DE FRENTE COM O MESMO, PUXEI DE UMA VEZ A DIREÇÃO E PERDI COMPLETAMENTE O CONTROLE DO CARRO, CAPOTANDO POR VÁRIAS VEZES!
.
MEU CARRO, UM MERIVA, DEU PT...PERDI O CARRO...MAS MINHA VIDA FOI PRESERVADA E SAI DESSE ACIDENTE SEM NENHUM ARRANHÃO..NENHUM..."APENAS" UMA COLUNA QUEBRADA!!!
A VIDA CONTINUA...E ESTA VIDA ESTÁ SENDO DIA A DIA ABENÇOADA...
.
"EU CREIO SENHOR..POR ISSO EU PEÇO E ESPERO EM TI...
...E TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME, RECEBERÁ!!! "

Facebook:  Karina Aparecida Macri Martins















10 meses após meu acidente,,,VEJO A MAO DE DEUS EM CADA MOVIMENTO QUE VENHO CONSEGUINDO,,,obrigada a todos que estão ao meu lado e me ajudam a prosseguir,,,VAMOS VENCER!!







1 ano e 2 meses após meu acidente...Hoje venci mais uma etapa. Consegui pela primeira vez sentar na bicicleta e manter o equilíbrio...que delícia!!! Devagar ...mas parar nunca!!!
Agradeço o meu cunhado Fabiano, o BIM, por me proporcionar mais essa alegria, pois ele está sempre pensando nos "aparelhos" pra ajudar a minha reabilitação!  



VÍDEO POSTADO EM 29/12/2012: 






Dezembro de 2.013:



Mais uma vez estive em São Paulo buscando o melhor para a minha reabilitação.
Minha recuperação se divide em antes e depois do Acreditando. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a realizar esse tratamento.
Acreditar sempre, saber esperar com louvor!!!


Facebook:  Karina Aparecida Macri Martins

*************************






04 anos de vida nova! 19/08/2015
Fiz esse vídeo para levar no Encontro de Casais e resolvi compartilhar, pois eu fico encantada em ver o quanto eu sofri, mas o quanto também Deus me ajudou a superar cada dificuldade.
Nesses quatro anos eu nunca imaginei que ficaria como sai do hospital: não sentava, não mexia, não sentia, não fazia xixi e nem cocô; enfim.... eu fiquei totalmente dependente de tudo e todos!
Resolvi encarar a situação; me lancei a vários exercícios e coloquei JESUS à frente de tudo, pois a palavra de Deus me dizia que "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".
Se eu Tudo Posso, então eu sempre dizia pra minha medula: boraaaaaaaaaaaa viver minha filha...vamos funcionar mocinha!!! E assim, aos poucos, TUDO foi voltando: comecei a sentar, sentir, mexer e o xixi e o coco lindooooooooo voltou...kkkkkkkkkkkkkkkk....
Mas, nesses quatros anos, tiveram também aqueles momentos de desespero, de muita dor no corpo, mas também NO CORAÇÃO, pois não é fácil viver numa cadeira de rodas! Pela graça de Deus, todas as vezes que pensei em desistir eu encontrei forças para seguir!!!! O amor da minha família e amigos sempre presente e também a ajuda financeira de muitos me sustentaram nesses momentos de desespero. Deus, em Sua Infinita Misericórdia, me presenteou com uma família lindaaaaa, unida e forte. E os amigos então? O que dizer deles?? Sou agraciada demais em ter tanta gente abençoada ao meu lado...
Nesse vídeo tem um pouquinho do que eu vivi....um pouquinho mesmo, pois, ao longo desses anos eu vivi muitaaaaaaaa coisa, e, a melhor experiência vivida FOI A CURA DA MINHA ALMA E DO MEU CORAÇÃO!
Agradeço cada lágrima...agradeço o sofrimento e a dor. Não fosse por tudo isso que eu vivo eu seria aquela Karina vazia, mas, pela Misericórdia de Deus hoje eu sou plena do amor de Deus!!
Quero deixar pra vocês hoje essa minha caminhada de Fé, e dizer que jamais percam a esperança e sigam confiantes, pois DEUS HONRA A NOSSA FÉ.
Iniciei uma nova fase, a mais desejada: ANDAR! Com ela veio muitos desafios, pois andar eu ando... Mas ai vem degraus, rampa, força nas pernas pra aguentar andar bastante e por ai vai. O que a gente não pode é focar na dificuldade e devemos seguir agradecendo pelas bênçãos alcançadas e com isso as dificuldades vão ficando mais leves!!! EU VOU VENCER MAIS ESSA FASE!!!
Obrigada pelo carinho... Recebo tantos testemunhos de pessoas que buscam na minha história forças para seguir. Peço a Deus que te fortaleça cada vez mais e conto sempre com suas orações.
Pois é mediante o Espírito que nós aguardamos pela fé a justiça, que é a nossa esperança.
Gálatas 5:5
Karina Aparecida Macri Martins, 08/09/2015


Nenhum comentário: