NIKKA COSTA uma das melhores cantoras dos anos 80- Belos Vídeos

Nika Costa foi nos anos 80 uma linda história de amor, porque ela o representava na sua sua essência:verdadeira e pura. A sua música eram declarações do sonho de amar a realidade, que presente diante dos nossos olhos colocávamos nossos corações a vista.
Naqueles  tempos as dúvidas não existiam, porque amar não há dúvida: AMOR É AMOR, simples, concreto e convincente. Rivaldo R.Ribeiro

Aqui várias versões de vídeos  dos seus grandes sucessos.A partir do último vídeo é sugerido outros grandes sucessos da música mundial.   



Nikka costa canta seu grande sucesso de 1981, On My Own. Programa apresentado por Julio Iglesias. Sua voz de menina realmente encanta com essa bela melodia. Divirtam-se. Aos 07 nunca ninguem cantou tão maravilhosamente essa música como ela, nessa idade.



Aparecimento de Nikka Costa storic na Itália em 1980 com seu pai, o grande "Don Costa". Evergreen No meu próprio remasterizados digitalmente pelo DJ e produtor Dario Caminita. O melhor áudio.











Amor é respeito, nobreza e verdade acima de tudo...







2 comentários:

Marco Antonio Villatoro disse...

Esta menina era um anjo de Deus na beleza física e do seu ser. Cantava e encantava com seu jeito meigo e doce de ser. Uma eterna saudades. É uma pena que Don Costa foi embora muito cedo, e ela foi obrigada a dar uma pausa na carreira. Quando Don morreu, ela estava aqui no Brasil para fazer um comercial da Levis, e quando chegou ao aeroporto, eu fui um dos fãs que estavam lá para recebê-la. Ela era um anjo de luz, que foi muito receptiva com seus fãs. Tenho um álbum até hoje com várias fotos e reportagens da carreira dela que acompanhei sempre. Que saudades deste pequeno anjo.

Unknown disse...

Posta umas fotos pra nós vermos ,foi lamentável mesmo a morte cedo do pai dela que dava muito apóio a carreira dela