segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bon Jovi - Allelujah Tradução






Aleluia
Eu ouvi falar que havia
Um acorde secreto
Que Davi tocou e
Que agradou ao Senhor
Mas você não se importa
Com música, não é?
Ela vai assim
A quarta, a quinta
O menor cai, o maior sobe
O confuso rei
Compondo Aleluia
.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
.
Sua fé era forte
Mas você precisava provar
Você a viu tomando banho
Do telhado
A beleza dela à luz
Da lua te derrubou
Ela te amarrou à cadeira da cozinha
Ela quebrou seu trono
E cortou seu cabelo
E dos seus lábios
Ela extraiu a Aleluia
.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
.
Talvez eu já estivesse aqui antes
Eu conheço esta sala
Eu já caminhei neste piso
Eu costumava viver sozinho
Antes de te conhecer
Vi sua bandeira no arco de mármore
O Amor não é uma marcha de vitória
É uma fria
E partida Aleluia
.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
.
Havia um tempo
Em que você me deixava saber
O que é real e o que estava acontecendo por baixo
Mas agora você nunca
Me mostra isso, não?
Lembra quando
Me instalei em você?
O escuro sagrado
Estava se instalando também
E todo o suspiro que dávamos
Era uma Aleluia
.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
.
Talvez haja um Deus lá em cima
E tudo o que
Aprendi do amor
Era como atirar
Em alguém
Que tirou você
E não é um choro
Que você pode ouvir essa noite
Não é alguém
Que tenha visto a luz
É uma fria
E partida Aleluia
.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia


Nenhum comentário: