sexta-feira, 9 de julho de 2021

REPASSANDO UM COMENTÁRIO QUE VI AQUI NO FACE-08/07/2014

 (Não sei autoria pois também era um repasse, mas concordo com o texto, e nada mudou):

Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem!
Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar!
.
Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado!
.
O grande legado desta copa(2014) é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!
.
A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!!
.
O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo!
Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha!
.
Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!
.
A maioria dos nossos jogadores se jogam procurando cavar faltas, com os europeus essa malandragem não existe. E os juízes europeus não cai mais nessa famigerada malandragem brasileira.
TEMOS QUE MUDAR!

OBS. Se você for o autor desse texto se manifeste nos comentários, grato.


Nenhum comentário: