sábado, 30 de setembro de 2023

Cartinha de um cão para a mãe recém -nascida.

"Te sinto diferente, ultimamente seu coracão bate mais forte, sua voz, seu olhar mais amorosos, mas parece não ser para mim.

Te observo a entrar várias vezes em um quarto que antes não era tão importante assim. Vejo você arrumando gavetas, móveis, e um tal de berço; já até aprendi o nome, pois é uma das palavras diferentes que surgiram em nossa casa.

Vejo você com umas roupinhas diferentes nas mãos, acariciando e até mesmo apertanto contra o peito. Te sinto ansiosa pela chegada de alguém. Alguém muito importante para você e para o pai.

Eu chamo a sua atenção, cobro por brincadeiras e passeios que fazíamos antes, mas também te sinto ofegante e mais cansada, de repente sua barriga ficou enorme mãe, o que está acontecendo?

Aquele dia que você estava deitada no sofá, e eu cheguei bem de mansinho, senti ali dentro de sua barriga algo que pulsava. Não consegui entender muito bem, mas me senti feliz.

Enquanto você está em casa, eu te acompanho por todos os cantos, acho que você precisa de mim, ao mesmo tempo te sinto frágil. Parece sentir medo também.

O tempo passa e eu entendo que você, mãe, espera seu primeiro filhote. Fico um pouco triste porque já não é como antes, seu tempo livre não é mais meu. Mas como te amo muito eu tento entender.

Chegou o dia, você e o pai saem aflitos de casa e se despedem de mim com uma voz diferente, meio emocionada e feliz.
Passaram 2 dias e eu com tanta saudade nem tenho fome ou sede. Onde meus pais foram?
Ahhh chegaram.

O que é isso no seu colo mãe?? Você tentava me mostrar, estava tão contente, com um pacotinho nos braços.
Eu te observei atentamente, nos olhamos nos olhos por um minuto e eu entendi que aquele pacotinho era o amor da sua vida. Minha vida mudará um pouco, não serei mais o foco, mas eu sei que você me ama mãe.

E como eu te amo mais que tudo, esse pacotinho para mim, também será valioso."
Não abandonem seus filhos pets com as mudanças da vida🙏🙏

Dedico aos meus queridos cachorrinhos : Eugênio e Duque.



Nenhum comentário: